15 de junho

6/06/24 às 16h56 - Atualizado em 6/06/24 às 16h56

REUNIÃO COM SUB-SECRETÁRIO ERINALDO PARA AMPLIAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

📅 Hoje (06/05), a Administração Regional da Candangolândia recebeu o Subsecretário de Obras, Erinaldo, para discutir a ampliação da iluminação pública da região, uma demanda antiga dos moradores.

💡 Erinaldo se prontificou a fazer as vistorias nos locais mapeados pela nossa equipe e pelos moradores. Também discutimos a troca ágil das lâmpadas queimadas pela CEB e a instalação de mais refletores na quadra da Praça do Bosque, que é muito utilizada pela comunidade.

Estamos trabalhando para ampliar os postes de iluminação e garantir uma Candanga mais segura e iluminada para todos! ✨

#candangolândia #iluminaçãopública #segurancadotrabalho #comunidadeunida #administraçãoregional