20 de julho

14/03/24 às 10h47 - Atualizado em 14/03/24 às 10h47

LIMPEZA DAS PARADAS DE ÔNIBUS NO COMBATE À DENGUE

Estamos comprometidos em promover melhorias significativas para a nossa comunidade e agradecemos o apoio de todos nesse processo.

Além disso, aproveitamos a oportunidade para debater sobre a possibilidade de instalação de novas paradas de ônibus, a manutenção das atuais e a importância da circular da Candanga, Bandeirante e Parkway, incluindo a estação do metrô e Zoológico.

É com satisfação que informo que o secretário Zeno prontamente disponibilizou uma equipe para realizar a limpeza das paradas de ônibus, ainda no mesmo dia de nossa reunião, ontem, dia 12/03.

O administrador, Marcos Paulo, esteve reunido ontem na Secretaria de Mobilidade com o secretário Zeno para tratar de questões essenciais para nossa comunidade. Durante a reunião, foram discutidas medidas de intervenção no combate à Dengue, bem como a limpeza das paradas de ônibus.