26 de maio

4/03/24 às 15h01 - Atualizado em 4/03/24 às 15h01

GDF NO COMBATE A DENGUE

Hoje, durante nossa ação na quadra 1 conjunto B, identificamos um possível foco de dengue com água parada. Agimos rapidamente e a administração prontamente tapou os buracos onde a água estava acumulada.

Além disso, o Governo do Distrito Federal (GDF) tem intensificado as ações de combate à dengue em nossa região.

Para evitar a proliferação do mosquito transmissor, aqui vão algumas dicas importantes:

1️⃣ Elimine qualquer acúmulo de água parada em recipientes como vasos, pneus e garrafas.
2️⃣ Mantenha caixas d’água e piscinas sempre tampadas.
3️⃣ Limpe regularmente calhas e canaletas.
4️⃣ Use repelente e vista roupas que cubram o máximo possível do corpo, especialmente durante o amanhecer e o entardecer.

Juntos, podemos combater a dengue e manter nossa comunidade segura! 💪🦟

#CombateÀDengue #saudepublica #gdfemação