09 de dezembro

21/09/23 às 14h18 - Atualizado em 21/09/23 às 14h18

REUNIÃO DE ALIAMENTO COM 25º BATALHÃO

A Administração Regional da Candangolândia, na tarde da terça-feira, juntamente com o Comandante do 25° Batalhão, Major Jairo, participaram de uma reunião com os comerciantes da cidade com o objetivo de unir forças e trabalhar juntos com ações na cidade.

Na reunião foi pautada ações integradas entre a administração e a polícia, e ambos com os moradores e comerciantes da cidade, entre elas, uma solicitação de aumento de vagas de estacionamento, e abordagens às motos barulhentas na madrugada da cidade, entre outros pedidos.

O comandante do Batalhão, major Jairo, comprometeu-se a acompanhar pessoalmente cada caso e ir pessoalmente nos pontos indicados.

A administração da Candangolândia quer estar cada vez mais próxima e antenada com o sentimento das ruas.

É o GDF Presente, e a Administração em Ação, trabalhando por uma Candanga melhor!

Tem alguma solicitação ou demanda na sua quadra?

Dúvidas, sugestões, ideias ou demandas?

Acesse os canais oficiais da Ouvidoria: Ligue no 162 (ouvidoria) ou site www.ouv.df.gov.br

#AdmEmAção #adm24horas #Candangolândia #GDFpresente #admcandangaé