19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/08/23 às 11h32 - Atualizado em 8/08/23 às 12h39

REALIZAÇÃO DO CADASTRO VENDEDORES AMBULANTE

COMPARTILHAR

ATENÇÃO, VENDEDORES AMBULANTES REALIZAÇÃO DO CADASTRO!

Prezados vendedores ambulantes,

Para a formalização e regularização de suas atividades, é obrigatório realizar o cadastro como Vendedor Ambulante no Distrito Federal pelo site: https://ambulante.df.gov.br/ , para realizar esse processo disponibilizamos o MANUAL DE CADASTRAMENTO para auxiliá-lo no passo a passo do seu cadastramento.

Cadastro Presencial nas Administrações Regionais da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante

Entendemos que, em alguns casos, pode haver dificuldades para realizar o cadastro online. Para ajudá-los, a equipe da Administração Regional  da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante estará disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 em suas respectivas sedes para a realização do cadastramento.

Portanto, se você tiver dificuldades ou não conseguir realizar o cadastro pelo site, dirija-se pessoalmente à Administração Regional mais próxima e siga os seguintes passos:

Apresente os documentos necessários:

CPF (Cadastro de Pessoa Física)
RG (Registro Geral)
Título de Eleitor
Certidão de Quitação Eleitoral
Foto do Rosto (para fins de identificação)
Comprovante de Residência
A equipe da Administração Regional o guiará no preenchimento correto das informações para concluir o cadastramento.

Dúvidas e Esclarecimentos

Caso você tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, por favor, entre em contato pelo número: 3686-9324-6228 (Protocolo – GELOAE-ELSON) –. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo e auxiliá-lo no que for necessário.

A regularização como vendedor ambulante é fundamental para garantir a segurança e o bom funcionamento de suas atividades. Contamos com a colaboração de todos para que o processo de cadastramento seja realizado de maneira eficiente e transparente.

Agradecemos sua atenção e esperamos contar com a participação de todos nesse importante passo rumo à formalização de suas atividades como vendedores ambulantes.

Mapa do site Dúvidas frequentes