12/07/21 às 10h58 - Atualizado em 12/07/21 às 10h58

PERFIL DO NOVO ADMINISTRADOR

João Dantas do Santos, natural do Rio Grande do Norte, nasceu em 12 de junho de 1956, pai de 3 filhos e formado em Gestão Pública. Chegou na nossa querida cidade em abril de 1964 e aqui se fixou.

Já atuou em diversas áreas do Governo do Distrito Federal, inclusive nesta RA XIX, como administrador, de janeiro de 2000 à maio de 2006. Foi nomeado novamente em julho de 2021.

O desejo de ver nossa cidade ainda melhor acompanha nosso administrador desde sempre. Ele retorna ao cargo para dar continuidade às obras em andamento, acompanhar as manutenções e, tudo que está por vir, com o entusiasmo de um autêntico morador desta cidade que tem compromisso com o seu desenvolvimento.