25 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/01/21 às 16h01 - Atualizado em 20/01/21 às 10h34

ABERTURA DO PROJETO EMPREENDEDORISMO DAS MULHERES NO DISTRITO FEDERAL

COMPARTILHAR

Hoje (19/01), a Administração Regional da Candangolândia, participou da abertura do projeto “Empreendedorismo das Mulheres do Distrito Federal”, que está acontecendo no estacionamento da Administração e está qualificando 300 mulheres no período matutino e vespertino. Está sendo ministrados cursos de Extensão de unhas, Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas, Cabeleireira, Maquiagem Profissional, Secretariado Administrativo, com carga horaria de 40h com aulas de segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 12:00h e de 14:00 às 18:00 horas, sendo 25 alunas por turma. Isso tudo só foi possível graças a uma emenda parlamentar do Deputado Distrital Hermeto e o apoio da Secretária do Empreendedorismo do Distrito Federal, da Administração Regional da Candangolândia e o Instituto EVA.

Também serão ministradas palestras para aperfeiçoamento de mulheres que querem abrir seu negócio de trabalho. Teremos Palestra Motivacional, Palestra Sobre Emancipação e Autonomia, Palestra Sobre Relações Interpessoais no Trabalho, Palestra Sobre Saúde e Segurança no Trabalho e Palestra Sobre Empreendedorismo (MEI).

Foi feito um cadastro reserva no caso de ocorrer alguma desistência, estarão entrando em contato e chamando para participar do curso inscrito.

Gostaríamos de agradecer a presença das autoridades que comparecerem e do apoio das entidades envolvidas nesse projeto, que fará a grande diferença na vida de muitas mulheres.

O objetivo é qualificar mulheres para o mercado de trabalho e incentivar na abertura do seu próprio negócio.

 Informamos que estão seguindo todos os protocolos de segurança no Combate ao Corona Vírus – Covid19.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros