Administração Regional da Candangolândia e GDF Presente estão intensificando diversos serviços de manutenção e revitalização em toda a cidade. Hoje (07/10), realizamos capina e poda em frente e ao redor da escola Júlia Kubitschek, tivemos operação tapa-buraco em vários pontos da cidade e por meio de demanda de moradores começamos a limpeza das bocas de lobo na Quadra 02.
Após finalizamos a ampliação de captação na rede de águas pluviais e a implementação de duas bocas de lobo dentro da escola CEF 01 e uma fora, foi realizado o emassamento ao lado da boca de lobo que fica na parte de fora, assim evitando que a terra desça e cause o entupimento da mesma.
O Serviço de Limpeza Urbana (SLU), esteve com uma de suas máquinas hoje, fazendo a pintura dos meios-fios em toda cidade.
Já o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN), atendendo a demanda da Administração, realizou a Sinalização gráfica horizontal, que é executada sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário. São faixas e marcas feitas no pavimento, com tinta refletiva, de preferência, e nas cores amarela e branca.
Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA
Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br
Administração Regional da Candangolândia
QRO Área Especial 1 - CEP: 71.727-050 Telefone: (061): 9 8279-0129
BRASÍLIA - DF