28 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/09/20 às 14h53 - Atualizado em 23/09/20 às 14h53

ADMINISTRAÇÃO INTENSIFICA SERVIÇO DE LIMPEZA NA CIDADE

COMPARTILHAR

A Administração Regional da Candangolândia, vem intensificando a limpeza das bocas de lobo na cidade, por conta da época da chuva. Pedimos a colaboração da comunidade para não descartarem latinhas, embalagens, sacolas plásticas e outros objetos pelas ruas da cidade. O resultado desse descarte irregular são centenas de bueiros entupidos. O objetivo é garantir o perfeito escoamento e evitar os alagamentos em nossa cidade.

Também continuamos com a operação cata-cata, que são demandadas pela nossa ouvidoria. A reforma da feira-permanente continua com a revitalização do telhado e construção da calçada, além da lavagem das ruas e paradas de ônibus.

Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA

Para solicitação de qualquer demanda, sugestões e reclamações ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br

 

Mapa do site Dúvidas frequentes