24/09/19 às 11h14 - Atualizado em 24/09/19 às 11h17

REUNIÃO GEIPLANDENGUE

Segunda-feira (23), a Administração Regional da Candangolândia participou da reunião da Geiplandengue, que aconteceu no Centro de Saúde do Núcleo Bandeirante. O objetivo da reunião foi definir uma forma de combater a transmissão do mosquito Aedes Aegypti, Chikungunya e a Zika.

O aumento do número de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti nos últimos anos, em especial a Chikungunya e a Zika, aumentou. Isso, impõe ao poder público e à coletividade, a ampliação e criação de novas formas de enfrentamento ao mosquito, sendo assim a finalidade da Geiplandengue é planejar e fazer várias ações para combate do mosquito.