11/09/19 às 14h43 - Atualizado em 11/09/19 às 14h43

CAMPANHA ANTIRRÁBICA DE CÃES E GATOS

A Administração da Candangolândia informa que será realizada a “XLI Campanha de Vacinação Antirrábica de cães e gatos” do Distrito Federal. A Gerência da Vigilância Ambiental de Zoonoses realizará a campanha no dia 14  de setembro nas áreas urbanas. O atendimento será de 9h às 17h e teremos três pontos de atendimentos,  no estacionamento da Administração da Candangolândia, no Salão Comunitário e na Escola CEIC. Recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o objetivo é contribuir para o controle da doença nessas espécies, e que tem como resultado a diminuição considerável de casos de raiva em humanos.