17 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/02/21 às 17h19 - Atualizado em 11/02/21 às 17h19

ADMINISTRAÇÃO, GDF PRESENTE E MÃOS DADAS UNIRAM FORÇAS NESSA QUINTA-FEIRA

COMPARTILHAR

Nessa quinta-feira (11/02), a Administração Regional da Candangolândia, o GDF PRESENTE e os Mãos Dadas, trabalharam juntos para trazerem maior agilidades em prol da manutenção da nossa cidade. Os mãos dadas fizeram a capina e limpeza na via contorna da QR 1A.  Os Mãos Dadas é um programa do governo para internos em cumprimento de pena no regime semiaberto. Administrado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário, o objetivo é oferecer trabalho, remunerado ou voluntário, a esse público. As atividades consistem em pequenas intervenções urbanas, como reformas de espaços públicos, limpeza e manutenção de bocas de lobo, entre outras

Já a administração juntamente com o GDF PRESENTE, uniram suas forças dando continuidade na operação tapa-buracos na QR 1A, na qual foi usada 10 toneladas de massa asfáltica, o objetivo é zero buracos na nossa cidade, isso está sendo possível por demanda de moradores que fazem sua solicitação pelo 162, presencialmente aqui na Administração ou no site www.ouv.df.gov.br

“Estou gostando muito dessa ação, ela melhora o asfalto”, destaca o morador José Carlos que mora a mais de 50 anos na cidade. “Tudo que é feito para melhorar a qualidade de vida das pessoas é válido.”

Também foi realizado a pintura e manutenção no parquinho da Praça da QR 1A e limpeza dos bueiros na Feira Permanente da Candangolândia, lembrando que o trabalho de melhoria na Feira continua, reforçando que a Feira NÃO ESTÁ FECHADA.

Informamos que a Operação Cata-Cata não para, estamos todos os dias atendendo demanda dos moradores que fazem suas solicitações pelos nosso canais. Conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997, não fazemos recolhimentos de matérias de construção.


Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros