17 de abril

4/02/21 às 15h57 - Atualizado em 24/02/21 às 13h28

LAVAGEM GERAL NAS PARADAS DE ÔNIBUS E OUTRAS OPERAÇÕES

Quinta-feira (04/02), a Administração Regional da Candangolândia, realizou a lavagem e higienização das paradas de ônibus, a administração vem realizando essa operação constatemente em virtude do fluxo pessoas que necessitam das paradas. Também demos continuidade na capina e limpeza em vários pontos da cidade, na Praça do Bosque foi finalizada a limpeza geral pela Equipe dos Mãos Dadas.
Já na Policia Ambiental estamos a todo vapor,  realizando a pintura de uma sala que estava em estado precário e foi colocado hoje alguns refletores, assim melhorando a iluminação do mesmo.
Todos os dias fazemos a operação cata-cata, lembrando que é demanda de moradores por meio da nossa ouvidoria. Pedimos a colaboração da comunidade ao descarte de objetos e lixos nas ruas, vamos manter nossa cidade limpa.
Informamos que não recolhemos matérias de construção conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997.
O trabalho de melhoria na Feira Permanente continua, reforçando que a FEIRA NÃO ESTÁ FECHADA.
Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria), atendimento presencial na Administração ou entrar no site www.ouv.df.gov.br