13 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/09/19 às 9h19 - Atualizado em 27/09/19 às 11h04

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

PARA MANIFESTAÇÃO DA OUVIDORIA:

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO VIA INTERNET

Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora

LIGUE 162

Central de atendimento do GDF, gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exlusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet – Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Quero registrar agora CLIQUE AQUI

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Rua dos Transportes S/N,  Área Especial

Horário: das 8h às 12 h e das 14h às 17h

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros