19/06/19 às 17h33 - Atualizado em 12/07/19 às 10h35

TODOS OS DIAS O TRABALHO DO GRUPO OPERACIONAL NÃO PARA NAS RUAS DA CANDANGOLÂNDIA

A Administração (RA XIX) por meio do grupo operacional, realizou nesta quarta-feira (19), diversas ações pela cidade. Houve capina e limpeza na praça do banco BRB, que fica na rua dos transportes.

Na escola Classe 01, houve limpeza e capina no parquinho infantil e higienização dos banheiros. O grupo irrigou o jardim da rotatória da QR1.

Os operários recolheram móveis velhos na quadra 5 Conj C e na quadra 7 Conj B. Desentupiram e limparam a boca de lobo que fica próximo às casas lotéricas.

As ações fazem parte de um trabalho intensificado com objetivo melhorar a qualidade da população. A Administração ressalta que manter a cidade limpa e bem cuidada é dever de todos.
Administração Regional da Candangolândia trabalhando a serviço da comunidade.