17 de maio

13/03/17 às 20h10 - Atualizado em 13/03/17 às 20h10

Roosevelt Vilela volta a administrar a Região da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way

Nesta segunda-feira, dia 13/03/2017, tomou posse o novo Administrador Regional da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way em substituição ao Sr. Cleudimar Sardinha.

Roosevelt Vilela, que é morador da Candangolândia, deixou o comando das administrações em 2015 para assumir o Mandato de Deputado Distrital. Em 2016, foi nomeado Secretário Adjunto das Cidades.

Para Sardinha, que nasceu e mora na Candangolândia  foi uma honra estar à frente de cidades tão importantes, berço da nossa capital. "Agradeço a todos que apoiaram e incentivaram o nosso trabalho. Continuo a fazer parte da equipe e estou feliz em ter de volta o nosso amigo Roosevelt, cuja trajetória de luta e compromisso com a região representará um grande avanço para as cidades", informou.

Roosevelt Vilela salienta que sua experiência como Deputado Distrital e Secretário-Adjunto das Cidades agregou valores e conhecimentos que serão aplicados na gestão e no atendimento às demandas da população, dando continuidade à forma de trabalho de Sardinha e priorizando o diálogo e a participação social.

“É um privilégio e uma grande alegria retornar às Administrações Regionais, tendo como ideal contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e trazer conquistas para as cidades", destacou Roosevelt Vilela.

Sardinha e Roosevelt inauguram assim uma nova etapa de trabalho, com um espírito de entusiasmo e gratidão aos moradores da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e especialmente aos moradores do nosso belíssimo Park Way, cidade que comemora hoje seus 56 anos.